sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Meu Primeiro Amor!

Talvez vocês não saibam, mas nas minhas horas livres, eu gosto de escrever histórias...e ilustra-las! Vou postar aqui a minha primeira historinha, que modéstia a parte, ficou muuuito fofa!


Meu Primeiro Amor

Era uma vez
Uma menina que tinha muitos amiguinhos.



Um dia, ela viu um amiguinho dela, e sentiu alguma coisa muito diferente do que ela sentia todo dia.



A partir desse dia, ela começou a pensar nesse menino tooda noite antes de dormir, e ela também sonhava com ele.



Um tempo depois, ela viu esse menininho com uma outra menininha, de mão dadas, e dando beijinhos um no outro.



Então, essa menininha foi até a casa do pai dela, pegou um facão.
..



e matou a outra menina.





Fim =)

10 comentários:

Dérek disse...

A Melhor historia que eu ja li.
SEM DUVIDA

Anônimo disse...

que linda história, estou comovido e inspirado (6)

Anônimo disse...

hahahahahahaha

ja conhecia né
mas mesmo assim


(L)

yuri disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI
amo a última cena ok
q

Anônimo disse...

Que singela!
Essa é a minha menina!

Anônimo disse...

RERERERE NOSA CARA ADOREI A SUA ISTORIA VOSE EH MUITO CRIATIVA. PORACASO VOSE SE INSPIROU EM ALGUEM??/ PQ ME IDENTIFIQUEI MUINTO COM SUA ISTORIA
EU AMO UM MENINO MAIS EU ACHO Q ELE NAUN ME KER.. ELE FIKA COM UMA MENINA MTO MAS BONITA Q EU. O QUE VOSE AXA Q EU DEVO FASER?
EU MATO ELA ASIM QUE NEM A MENINA DA ISTORIA FES? EU TO EM DUVIDA
POR FAVOR ME AJUDA.
SE QUIZER PODE ADD MEU MSN:
BRUNINHA_RBD_HSM@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Que do mal.......


Muisinha

Anônimo disse...

CREDO!!!! Vai se tratar!!!!!!!!

Sophie B disse...

menina, muito romantismo!!! adorei as cores expressionistas. e os traços cubistas. arrazô. :)

Anônimo disse...

devia ter mais consciência..., mais maturidade e até responsabilidade social..., pode estar a induzir outras pessoas, mesmo que não seja no sentido literal da sua história... pense positivo, é essa a mensagem que devemos passar..., a história seria muito mais interessante, se depois de ter visto a cena amorosa, a menina ligasse às suas amigas e fosse beber uns copos, quanto mais não seja de sumo de laranja... e nessa saída, inesperadamente, se tivesse cruzado com a "sua outra parte"... e daí a uns tempos o click... afinal a primeira história tinha servido apenas para a "conduzir" para a tal saída com as amigas....
procure a felicidade, não a "mate"....